COMUNICADO:
Para as petições no curso do processo, estão disponíveis desde 18/06/2015 ferramentas para edição de texto, permitindo-se, entre outras funcionalidades, a formatação de estilo, a inserção de tabelas e imagens no texto e a opção "colar do Word", que replica o conteúdo e formatação do texto original.
Com a implantação do editor de texto, o sistema DEIXOU DE PREENCHER AUTOMATICAMENTE O ENDEREÇAMENTO E CABEÇALHO SENDO NECESSÁRIA A INCLUSÃO MANUAL, BEM COMO DA IDENTIFICAÇÃO (NOME/OAB) NO FINAL DA PEÇA.

CONSULTA PELO NÚMERO DE PROCESSO - [Usuários On-Line: 1139]
Número do Processo
Digite o código ao lado
Chave de Acesso

Se você tem dificuldade em
enxergar os números do código
de segurança, clique aqui
Digitação do Número e Código
Chave de Acesso
Outras Informações

O Número do Processo deve ser digitado sem pontos ou traços e com todos os zeros.

Código ao lado - digite os 4 caracteres da imagem. Essa informação ajuda a Justiça Federal evitar consultas por programas automáticos (robôs), que dificultam a utilização do aplicativo pelos demais usuários.

Informação não obrigatória.

Possibilita que o(a) autor(a) visualize mais informações sobre o processo, inclusive os documentos e decisões anexas.

O código da Chave de Acesso está na guia, com o título "Intimação do(a) Autor(a)", recebida no momento da propositura da ação. Caso não tenha este documento ou o mesmo não tenha essa informação, solicite sua Chave de Acesso no Juizado mais próximo.

Não é necessária e nem fornecida aos Advogados, Procuradores e Peritos, que podem se cadastrar no peticionamento eletrônico.

Qualquer outra informação sobre o processo que não esteja nessa consulta, deverá ser solicitada pessoalmente no Juizado Especial Federal.






Para melhor visualização, utilizar resolução mínima de vídeo com 800x600 pixels.