Senhores Advogados,
Informamos que a partir de 27.07.2015 o editor de texto nas petições iniciais contará com campo único, onde deverá ser inserido todo o conteúdo da peça, admitindo diversos recursos de formatação de estilo, além da inserção de tabelas e imagens.
Com a melhoria, os advogados deverão inserir integralmente o conteúdo de suas iniciais, incluindo-se endereçamento e qualificação. Demais procedimentos permanecem inalterados.
Ressaltamos que todas as inovações no peticionamento eletrônico fazem parte de um cronograma há muito previamente elaborado pela Coordenadoria dos JEFs, sem qualquer interferência ou solicitação de representantes ou órgãos externos.

CONSULTA PELO NÚMERO DE PROCESSO - [Usuários On-Line: 18]
Número do Processo
Digite o código ao lado
Chave de Acesso

Se você tem dificuldade em
enxergar os números do código
de segurança, clique aqui
Digitação do Número e Código
Chave de Acesso
Outras Informações

O Número do Processo deve ser digitado sem pontos ou traços e com todos os zeros.

Código ao lado - digite os 4 caracteres da imagem. Essa informação ajuda a Justiça Federal evitar consultas por programas automáticos (robôs), que dificultam a utilização do aplicativo pelos demais usuários.

Informação não obrigatória.

Possibilita que o(a) autor(a) visualize mais informações sobre o processo, inclusive os documentos e decisões anexas.

O código da Chave de Acesso está na guia, com o título "Intimação do(a) Autor(a)", recebida no momento da propositura da ação. Caso não tenha este documento ou o mesmo não tenha essa informação, solicite sua Chave de Acesso no Juizado mais próximo.

Não é necessária e nem fornecida aos Advogados, Procuradores e Peritos, que podem se cadastrar no peticionamento eletrônico.

Qualquer outra informação sobre o processo que não esteja nessa consulta, deverá ser solicitada pessoalmente no Juizado Especial Federal.






Para melhor visualização, utilizar resolução mínima de vídeo com 800x600 pixels.